PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Teatro

O teatro me emociona...
Acho que é um pouco pelo fato de não ter grandes truques...
Pelo fato de podermos "sentir no ar", pessoalmente, quais são os "seres" que têm a força e o poder de magnetizar atenções, transmitir fartas mensagens, transportar-nos em tempo e espaço para situações inimagináveis, com, na maioria das vezes,um cenário pobre, e, arrebatar-nos com um bom texto, uma forte voz e poderosa interpretação...
Desde muito pequena, senti na pele, seu poder...
Após os ensaios, gostava de ficar sentada no palco, com a platéia ás escuras, sózinha, somente com uma luzinha de palco acesa, ouvindo seus silêncios...
Sempre pensei que fosse um chamado...
Fascinante e poderoso chamado, queimando e estourando de amor, dentro do meu peito jovem e cheio de sonhos...
Não tive forças para lutar por ele, quando era necessária a luta.
Foi-se o tempo, ficou a paixão pelo tablado, a lágrima que me escorre pela face, de emoção, mesmo em comédias, a sensação, quase sobrenatural, de algo que me transporta para longe ao toque da terceira campainha...
Grande prazer! Prazer maior, só se fosse eu, que estivesse lá em cima, a contar a estória...

3 comentários:

Influência Crochet disse...

Oi Dra,terminei sim a toalha ficou linda,ja esta la no meu blog,e que demorei pra postar por que não ando muito bem de saude,ando me sentindo muito mal,bom depois falamos sobre isso,e a respeito do seu blog,lembra que eu te falei vc pra receber visitas e comentarios ,comece a visitar também as meninas nem que vc entra todos os dias e deixe um oi so pra dizer que a senhora esta presente no cantinho delas por que é isso que elas gostam...

E logico que a senhora escreve bem não se desespere seu blog é um bebe ainda,não fala,nem gatinha ,so mama no peito então tenha um pouquinho de paciencia que com certeza recebera muito carinho de todas as meninas Bjs com muito carinho e uma otima semana Gisele Moura

Gisele Moura disse...

Oi Dra,foi no meu blog pra ver a toalha ,bom espero que tenha gostado bjs e ate sexta Gisele Moura

Unknown disse...

Se depender de incentivo vai bombaaaa!