PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mountain View e os meus sonhos...


( Aos meus "vagalumes" de Mountain View...)
Escrevo um texto e tento sonhar um pouco, com uma nova vida, uma nova profissão, um novo destino...Se Zélia Gattai, começou a ser reconhecida, como escritora, aos 60, porque não posso me (re)descobrir escritora, também, aos 50????
Se aquelas "luzinhas ", que se acendem em "Mountain View", no meu globinho de controle, me acompanham , a cada nova postagem, e me gritam :
 - Escreve, que eu te leio!!! ...
...devo mesmo escrever bem.......ou não????
Piscam e pilotam meu coração, bailando dentro de mim, como vagalumes, fazendo eu me sentir com um séquito de fãs que me seguem, assim como se acompanha, um escritor preferido, a cada novo lançamento...
(- Nem tudo está perdido, Mali! )...
Serão pessoas que, acidentalmente, entram no seu blog, porque,  "ora ", "Mountain" fica no Vale do Silício, e, todos sabemos, lá ficam todos os "computer-maníacos ", ou...???????????? 
Quem serão? Brasileiros em intercâmbio???
Americanos que te traduzem???...
Quem serão???...
NÃO! Minha adolescente escondida, que crê em um mundo onde " the dreams come true " e minha alma otimista grita, assim, irritada... : -Você pode tudo, amiga!!!!!! A vida é longa e não pode ser "acidente " o fato de os "pontinhos "americanos marcarem sempre Mountain View, quando você escreve coisas novas!!!................................
Mas........por que não me elogiam ou criticam????
.....................................
( - Porque seu blog é rebelde e quase nunca você recebe os comentários... Lembra? )...
( Deve ser algum problema de ... configuração????? )...
E assim, passam meus dias, me adubando esperanças e me fazendo crer, que não serei escritora!!!!!!...
JÁ SOUUUUUU!!!!....
Afinal, os pontinhos de Moutain View, me seguem, me esperam, me leêm e deles, tiro luz e força para crer que posso SIIIMMM!!!...  Escrevo poesia, estórias e histórias, SIIIIMMM!!! E, com meu estilo, tão meu, tão paixão, sangue, corpo, sentimento...planto palavras gostosas, no coração de alguém...
Boa noite, Mountain View...Suas luzinhas, iluminam minha noite e me fazem tão bem!
Gosto de te ver...por aqui...



                                                     ( E, lá se vai...mais um dia...)

Nenhum comentário: