PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Instantes...

Mesmo que nunca mais te beije,
                                     te veja,
                                      te toque...
mesmo que tenha morrido aqui,
                                         agora...
Que tudo não tenha passado de uma fútil,
                                                        e vazia,
                                                         e rápida história...
Obrigada...
por essa noite de sonho,
                           loucamente linda,
                            pura fantasia...
Obrigada...
Valeu, mesmo que por segundos,
                                    o carinho,
                                     a louca paixão,
                                      a ilusão,
de você ter existido,
                   por instantes,
                     de verdade...

Nenhum comentário: