PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



domingo, 15 de maio de 2011

Marcas propositais

Rituais,quase que mensais!
Organizações infindas!
Boas idéias, surpresas...brilhos prá te iluminar!
Esperança? Só a de te marcar!
"Registrar mi presencia em tu vida", não ser anônima na tua...
(Tão) louca existência?...
Ok...empenho demais, talvez, jogado fora...
(De que adianta, prá mim não tentar?)
(Por que não seguir "Teia de Renda"*? Não executar magia, comoção...
Instantânea?...Deixar imaginação voar...
Não te emocionar?...)
Tolice estagnar! Tolice não me render, se também recebo benefício.
O carinho compensa todo afinco e teu olhar,qualquer louco sacrifício!!!




*A"Teia de Renda" mencionada é música de Miltom Nascimento.
Escrevi essa poesia em março/abril de 1.989

Nenhum comentário: