PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Se você soubesse...

Se você soubesse...
Da paixão adormecida pelo desenho de cada letra...
pela fila, impaciente, de palavras guardadas na mente, que quero lhe falar...
das estórias e histórias que anseio lhe contar...
Do desejo incontrolável, que tanto sufoquei, lamentando, a cada dia que me dedico, com capricho, mas sem calor na alma, a uma profissão, na qual não me identifico, não me reconheço...
Se você soubesse, do quanto acreditei, na construção desse blog, como um resgate possível de mim mesma...
Se você soubesse o tamanho da ansiedade, diária, com que abro essas páginas, vejo o planetinha rodando e os pontinhos coloridos, me contando, que você veio, de qual cidade ou país, perto ou longe,você "me lê"...
São Paulo,"Iceland", E.U.A., Lisboa ou Israel, não importa!
São pessoas, como eu, que amam as palavras e por alguns minutos me honram, prestigiam e incentivam,com sua pequena visita!
Se você soubesse,como anseio por uma palavra de apoio, para eu continuar acreditando que posso!
Que o milagre vai acontecer e vou poder, um dia, viver e me manter fazendo o que amo: ESCREVER!!!
Que a idade para o grito não importa, que o momento é hoje e agora, que o anonimato não existe mais e que tenho, realmente um "DOM"!!!
Se você soubesse...
como me importo!!!...
Como lhe agradeço, seus minutos de procura e atenção!
Como me frustro,com os e-mails vazios...
Se você soubesse...
Deixaria aqui seus comentários...sua crítica ou elogio,ou...simplesmente,seu "oi"...
Sim!!! Cada algarismo no contador, que muda,  me enche de esperanças e sonhos, liberta meu "Ser Escrivinhador", abre minha "Gavetinha de Palavras", evoca minha "Memória de Causos",minha alma, minha mente, meu espírito,pronto prá voar!
Vem, me visita, senta aqui, toma seu chá comigo, me conta o que achou...
COMENTA!...
É sua palavra e presença que me inspira e ainda,
me ALIMENTA!!!

2 comentários:

Ângela disse...

adorei tudo oq voce escreve parece que é do fundo da alma ...do coração mesmo ..pode ter serteza que agora que te encontrei vou sempre te seguis ...obrigada por suas palavras ...

Unknown disse...

Eu jamais imaginei que conheceria uma pessoa tão explicita e sincera de coração e alma,este blog é somente a ponta do fio de inumeras realizações de seus sonhos que estão por vir,pois nosso CRIADOR UNIVERSAL conspira a favor e reside nos puro de coração....BJS *TODA SEMANA ESTAREI AQUI SEDENTA PELAS SUAS PALAVRAS...*