PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



terça-feira, 19 de julho de 2011

FÉRIAS !!!

Então, me ausento de novo...
Por breve espaço de tempo...
Vou-me embora...
Volto logo,
que isso te sirva de alento.

Vou prá onde não me canso,
" Ficar junto", no chamego...
Para o mar e o sossego...
Pois a vida é sempre mais...
(não se pode ter só cais ...)

Vou sentir na pele o sol,
na alma, o desfrute e a música...
A falta de horários, o ócio,
A brisa, o pouco juízo...
Passárgada* é pouco e eu sei
Que " navegar é preciso " *!

(Afinal,
Viajar é colecionar,
"histórias boas de ouvir, viver e contar!" )
Aruba - abril de 1998
*Passárgada-local ideal para se viver,de acordo com poema de Manuel Bandeira...
*"Navegar é preciso"!- Como já dizia Fernando Pessoa.(desculpem-me os dois ilustres senhores,mas na hora da inspiração, foram as palavras que me vieram...)

Nenhum comentário: