PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



domingo, 17 de julho de 2011

Guardados ... ( Escrito há 31 anos atrás, quando eu tinha 17 anos ...resgatado dos meus diários...)

Do rock, fiz minha poesia...
Dos seus olhos, minha fantasia,
Para dançar em paz...

Das guitarras, trouxe o som,
De verdes e terras, a esperança...
E meio triste, ainda,
eu trouxe ,guardada, no fundo,
O que sobrou da criança,
A dança,
E o pó da lembrança.

Da jovem, armei a loucura,
Esculpi, de azul, a moldura,
Do quadro de minha geração...
(untada de massificação...)

Se hoje estou assim,
Amanhã estarei, talvez, diferente...

O que importa,
é o que tenho em mim...
No fim...
Um pouquinho de campo, de amor e de GENTE !!!...

Eu, na minha época rock n'roll, de cabelo enroladinho, chinelinha e bronzeada de sol.

Nenhum comentário: