PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



sábado, 9 de julho de 2011

Uma pausa na compulsão

Ás vezes, exagero...
Exagero no que gosto.
Corro, sôfrega, atrás do que quero...
Leitura, amigos, comida...
Compras, eventos, coisas da vida...
Muita missão, sonho e informação...

Me cobro demais,
Me dôo,
Me jogo.
Faço, ou tento,fazer de um tudo,
Hoje,
Agora,
Rápido e logo !
Perfeito e intenso,
Apetite, imenso !
Abraço o mundo...
Vou longe e fundo!
Sou só...
Coração...

Ops!!!
Olhei no espelho:
olheiras profundas !
De madrugadas insones...
A buscar nas memórias,
Nos cantos,
Penumbras,
O poema oculto, o tempo perdido.
Só que doente,
em corpo falido,
a luta é vã,
a palavra é contida
Sai pobre e triste,
Assim, desnutrida...

-Devagar com a emoção!
(Me cobra a razão...)
Por um mês, eu parei,
Dormi mais,
respirei...
Mais um "ar", eu me dei,
Não se iludam, leitores !
Cheguei, renovada,
Eu, agora,
VOLTEI !!!
por de sol em Victoria (Canadá)- out/2010

Nenhum comentário: