PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pré Cirúrgico ( A Má antiga, combina mais comigo...)


(fotos da Mali antiga...Penedo, 1991)



E o coração se aperta...
Nesse tempo de suspense...
Vai dar certo?
Vou sofrer?
E, no espelho, vou voltar,
a me gostar ...e me ver?...
Me reencontrar em leveza...
Ser eu mesma, novamente?
Ver saúde, ver beleza?
Sem vergonha, sem tormento?
Sem nenhum constrangimento?
Não me sentir numa carcaça,
que não combina comigo...
do cabelo até o umbigo???

Quero praia, quero mar,
Quero vestidos, pulseira,
Caminhar sem a canseira,
do "muito peso" carregar...
Quero usar relógio grande,
Quero dormir bem...suavemente...
sem "parar de respirar!...

Quero admirar no espelho,
aquela "Má" do passado,
que tanto combina comigo,
e não mais vê-lo (o espelho!),
como a um arquiinimigo...
Quero parar de gastar,
com remédios, roupas caras,
que, mesmo boas e tão caras,
parecem sempre erradas,
e tão fora de lugar...

Quero amar, sem pudores,
mas comer, sem sentir dores,
na consciência e no abdômem,
ter prazer, com pouca coisa,
Para a minha "Mali", resgatar!

Vem, Meu Anjo,
e me protege,
me ajuda, me ampara,
e a energia da cura,
me envia,IRRADIA!
Enche meu médico ,
de calma, luz, sabedoria,
ajuda tudo a ficar,
no seu devido lugar!
Tudo correr com sucesso,
tirar de mim o excesso,
e, junto com "Deus" e "meus santos",
me envolva num escudo,
para que, depois de tudo,
eu jamais me arrependa,
e prá meu ninho, minha tenda,
eu possa, no sábado,
 saudável e feliz,
                          retornar!...


(woman in chains-Tears for fears-"na época da Mali antiga...que há de retornar!!!rsrsrs...)

Nenhum comentário: