PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



sexta-feira, 9 de março de 2012

A magia do Som

E, de repente, é assim...Vem um som, assim como um termo, uma palavra, um cheiro, um sorriso familiar, um "deja vú"...
A música tem um poder, uma força que nos empurra para passados, sonhos, lugares que ainda não fomos, mas que gostaríamos de ir...
Devolve a inspiração, liberta sentimentos represados, nos devolve um beijo roubado da juventude, um colo de mãe, um vento fresco de praia...
Fico meses, sem inspiração nenhuma (!)...-Murchei por dentro... (pensei)...
Cadê aquele furacão que me arremessava letras desesperadas "prá " sair e se mostrarem, exibidas, na tela?
E, sem esperar, ouço uma música, que destranca meus pensamentos e quase chego a sentir a espuma da água,chegando, por baixo dos dedos, tirando, atrevida , a areia fina, por debaixo dos pés...
Mágicas são as notas e as
claves de sol...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

(estava sem inspiraçāo desde dezembro, sei lá porque...E hoje, ao ouvir uma composiçāo linda, chamada de Joatinga, de Raffa Mello,professor de violāo da minha filha, Bruna, o texto saiu assim, escancarado, de dentro de mim...)
Como nāo consegui fazer download de Joatinga, coloquei "Bicicleta" de Boca Livre (abaixo),para trilha musical do meu texto...(com música de fundo, meus textos ficam muuuuuuiiiittooo melhores!!!rsrsrs)






Lagoa de Jijoca (perto de Jericoacoara - Ceará)




Nenhum comentário: