PROPÓSITO

PROPÓSIT

Vim ao mundo prá escrever...

Vim prá ler todos os livros...

ver todos os quadros...

" Tirar " todas as fotos...

Sentir na pele, todas as 4 estações...

E viver da troca de idéias, experiências e " energia boa "...

Como se cada dia fosse o último!...

Meu marido me chama de " esganada " !...

Acho que sou.

E é nessa ânsia de registrar cada sensação, decepção ou paixão, sentimento...

Que, a partir de hoje, vou me atirar,

prá tentar cumprir o que sinto e sempre senti:

QUE NÃO ESTOU AQUI, POR ACASO!...



sábado, 16 de junho de 2012

Dia dos Namorados 2012...

Olho para "ela"( nosso bebê), vejo seus sinais nela, que amo tanto ( ! ), e pondero sobre o que aquela noite de 20/11/1.989 nos trouxe...
Você me fez melhor, e, só isso, já conta tanto!
Seco bem a pia, não jogo lixo na rua ( nem um papelzinho de bala!...Há taaaaaaaaaaaanntoooooo tempooooooo!), comecei a usar cinto de segurança beeeeeeeeeemmmm antes de virar lei, checo sempre óleo e pneus, tento ser uma filha melhor...( heranças suas, "Sr. Edú"!!!).
Ao seu lado, me tornei mais centrada (mas, nem tanto!), mais adulta ( Tá bom, nem tanto, também!!!...rsrsrs...), mais mãe, mais educada, mais cidadã, mais boa filha, mais humana, mais...mulher!!!
Curtimos juntos, até hoje, cada conquista, choramos juntos cada perda, nos aquecemos, e, principalmente, cultivamos...sonhos!...
Aprendi a me divertir com suas sonolências, insistências em ver filmes repetidos, sofrer pelo Corinthians, teimosias, seu comportamento metódico, e esse "olhar de minúcias "que os engenheiros têm...
Sinto, também, que te divirto com minhas imaturidades, sonhos sem limites, vontades de abraçar e sorver até a última gota desse mundo de meu Deus ( esganada !!!) e esse meu jeito bagunçado de ser...
Nos completamos, como a vida nos mostra, dia-a-dia, que o "completar "deve ser...claro e escuro, Ying e Yang, sol e chuva, inverno e verão...( o mundo seria muito chato sem as diferenças!...).
Mas, na minha opinião, o mais importante de tudo, é que ainda somos namorados e...enamorados!...
Te olho, todos os dias, com o orgulho no peito de ter te abordado e te escolhido prá mim!...
Agradeço aos céus e ao "meu anjo ", por ter te conquistado e te mantido, ao meu lado, por esses ( quase) 23 anos...
Me sinto plena, segura, quente e amada...
TE AMO MUITO, também, e, apesar da rotina que persegue todos os casais, fico feliz de poder olhá-la, de frente, vê-la á espreita e dar-lhe as costas, superiores a ela que somos e, de mãos dadas, pegarmos, ainda, um cineminha, como namorados, jantarmos á luz de velas, darmos muuuuuuuiiiiitas risadas, beijarmos na boca e planejarmos, com entusiasmo, inúmeros caminhos futuros, JUNTOS!!!
APESAR DE DIZERMOS, UM PARA O OUTRO, TODOS OS DIAS, "EU TE AMO! ", SÓ ISSO NÃO NOS BASTA!!!
"Regamos a plantinha", todos os dias e vamos hoje, sim , FESTEJAR!!!
Te espero, ás 7 hs., pronta prá brindar, MEU NAMORADO!!!!!!!!
PARABÉNS PRÁ NÓS DOIS!!! TE AMO!...




Nenhum comentário: